Pedido aprovado cancelado automaticamente

Olá, bom dia.

Hoje ocorreu um grave erro com um pedido. A cliente comprou e pagou por boleto, pelo que consta nos status do PCI Gateway o pedido teve o pagamento aprovado hoje às 02:50:47 e às 02:50:48 ele foi cancelado. Na Vtex o pedido está com o status cancelado mas no PagSeguro o pedido está aprovado.

A preocupação é isso ocorrer com mais frequência, existe alguma coisa que pode ser feita ou levar esse erro para análise.

Fico no aguardo.

Obrigado.

Ola Guilherme, pode abrir um chamado na VTEX para a equipe de atendimento consiga ver e estudar mais detalhes? Se prefere poderia informar a loja e o numero do pedido?

Olá @Carlos Acevedo​ pode ser informando aqui o pedido?

A loja é www.dazus.com.br e o pedido é 742680906058-01

Fico no aguardo,

Obrigado.

@Guilherme Carniato​

Mas quem cancelou o pedido? a interação de cancelamento foi feita pela vtex?

@Vanessa Rodrigues​ Sim foi a Vtex. Nós não fomos, a cliente não solicitou o cancelamento pela conta dela e o PagSeguro aprovou o pagamento.

@Guilherme Carniato​ Apos ver as interações no Admin de pagamentos, na time line, das do 29 Jun 17 02:50:47 A PagSeguro retornou que o pagamento estava com Erro, veja no log Status Error Message BadGateway, que originou o cancelamento na VTEX dado que esse cenário de status=Error o tratamento para ele eh cancelar o pagamento. Por favor entrar em contato com PagSeguro, a fim de entender se houve algum problema especifico nesse horário e que eles expliquem o motivo ou porque responderam esse status de erro para VTEX.

@Carlos Acevedo​ obrigado. Irei verificar com o PagSeguro.

@Guilherme Carniato​ Obrigado por escolher a melhor resposta, se puder, agradeço adicione algum detalhe do motivo do problema para ajudar outros usuários da comunidade.