URL de Rastreio Mercado Livre

Olá amigos tudo bem?

Bom vamos lá, minha dúvida é a seguinte, nosso meio de transporte na loja em mais de 90% dos casos é por transportadora e 10% correios. Ocorre que temos nosso próprio sistema de gerenciamento de rastreio de produtos.

Quando inserimos os dados de rastreio todos eles são enviados corretamente para todos os marketplace exceto o Mercado Livre. Ele compreende que o numero de rastreio que enviamos é apenas um número e não permite o cliente clicar para abrir a URL que também enviamos aos nossos consumidores para que eles possam rastrear.

Poderiam me ajudar em como fazer o mercado livre entender que deve também considerar a minha URL de rastreio. Vejam imagens em anexo.

Veja que nas imagens quando mostro a do Mercado Livre o numero de rastreio ou código de rastreio não vai com a URL para o cliente clicar e visualizar a tela onde temos os registro de rastreio.

Ola alguém pode me ajudar neste caso. Estou com problemas desde o mes 09 ainda sem solução para Integração. Estava funcionando perfeitamente até o mês 09/17. Estamos sem integração com o Mercado Livre. Já abri chamado 2x mas sem solução. Captura de Tela 2017-12-05 às 08.58.52

@Leandro tudo certo?

Essas telas são do OMS? A entrega no ML é feita pelo Mercado Envios?

Olá @Mateus Augusto Saggin tudo bem? Não usamos o mercado Envios não, usamos o Axado que também é uma ferramenta do ML.

@Leandro Santos tudo otimo, obrigado!

Eu acredito ter duas hipóteses, ou é algum problema na integração do seus sistema com a Vtex ou no envio dos dados para o ML pela Vtex. Pois ao enviar o código de rastreio para a vtex seus sistema deve enviar a URL. Caso isso já ocorra, precisa alguém da vtex nos auxiliar para informar se é enviado a URL de rastreio na integração com o ML.