Pedido com erro no Bridge

Pessoal, a plataforma está apresentando o seguinte erro.

Pedido não importado pois o SLA de entrega selecionado para o mesmo não está disponível. Id do Sku: 859. Quantidade: 1 Id do Sku: 768. Quantidade: 1 Tipo de entrega selecionado para o pedido na Netshoes: Normal Tipo de entrega mapeado no Bridge: Normal CEP de entrega: 31170610 Realize uma simulação de frete no módulo logistics com os dados acima para saber por que nenhuma transportadora do tipo Normal pode atender esse pedido.

Realizamos a simulação sugerida pela plataforma e o frete foi calculado corretamente. Precisamos de ajuda para que o pedido seja enviado para OMS e possamos seguir com o nosso fluxo de postagem.

A minha loja é a bebeveste

Desde já agradeço pela atenção.

Abriu normal tanto em aba padrão quanto em aba anônima.

Como você diz que ocorre nas máquinas da empresa, acredito que você esteja com um problema no seu proxy interno.

@Fabio Santos de Albuquerque​ , me desculpe! Não entendemos a sua resposta.

Proxy? Que proxy?

@Diego Blasquez​ a resposta sobre o proxy foi no post errado. Eu estava com várias abas abertas e respondi no local errado ou o sistema gravou errado. Espero que eu seja o culpado :).

@Diego Blasquez​ verifique preço, estoque e o frete (que voce ja verificou) se batem com informações da sua politica comercial para esse marketplace.

Se estiver tudo OK, verifique se o produto/sku estão ativos e respondendo na politica comercial correta.

Depois verifique se a marca e a categoria (todos os niveis da categoria) estão ativos.

Se estiver tudo OK, ore e faça todas as verificações novamente :).

@Diego Blasquez nas formas de entrega nas configurações de integração você colocou alguma configuração no Mapeamento de Tipo de Entrega?

Se sim, sugiro remover, pois a partir do momento que realizei essa alteração: configurei PAC como Normal e Econômica; e SEDEX na Expressa.

Quando salvei começou os erros de integração dos pedidos. Então removi, salvei e voltou ao normal.