Erro no dominio e redirecionamento

Bom dia @Augusto M. G.​ , @Nathan Prestes​ e outros membros VTEX. Estou com um problema. Nosso domínio era www.pensandonamoda.com e alteramos para www.glorybox.com.br, ou seja, fomos no License Manager e adicionamos o host: www.glorybox.com.br, até ai tudo bem funcionou normalmente. Mais estamos com um problema.

Caso o usuário vá no navegador e digite glorybox.com.br (sem o www), o domínio é redirecionado para www.glorybox.com.br.br, ou seja, ele coloca um .BR a mais. Já entrei em contato com a Hostgator que segundo me informou ja fez todas as configurações de .htaccess e DNS possíveis e que o erro provavelmente esta na VTEX.

Será que configurei o Host de maneira errada? Poderia ajudar? Obrigado.

@Glory Box​ para resolver isso é necessário entender se o redirecionamento foi feito a partir de entradas DNS ou via HTACCESS mesmo.

Você consegue printar as entradas DNS configuradas no seu servidor? Caso sim, note se existe uma entrada com esse IP: 52.8.174.221

Se existir, maravilha! O redirecionamento foi feito via DNS e não HTACCESS como foi informado pelo atendimento.

Para resolver isso, basta fazer as modificações seguindo esta documentação:

http://help.vtex.com/pt/tutorial/configurando-acesso-sem-www

Caso realmente o redirecionamento foi feito via HTACCESS, aconselho que entre em contato com a agência que implementou sua loja para fazer os ajustes.

Mas creio que será muito simples resolver isso, deve ter uma entrada DNS configurada dessa forma:

www.glorybox.com.br.br.opts-uri.direcionar.com.br

Bastaria alterar para:

www.glorybox.com.br.opts-uri.direcionar.com.br

Bom dia @Nathan Prestes​ e obrigado pela dica. Estou enviando o link que mostra com o nosso DNS na Hostgator: http://www.promo.glorybox.com.br/img/dns.jpg

E não tem nenhuma entrada como você disse igual dessa ultima linha que você enviou.

Obrigado.

@Glory Box​ será necessário realizar todas as etapas desta documentação:

http://help.vtex.com/pt/tutorial/configurando-acesso-sem-www

Se quiser postar um print após para mostrar como ficou, vou te ajudando, mas creio que o tutorial está bem simples de entender.

@[Nathan Prestes]​ consegui resolver a situação. Olhei a página de DNS da hostgator linha por linha e vi que no redirect sem www estava glorybox.com.br.br ou seja estava apontando erradamente. Corrigi e agora esta dando certo.

Obrigado por sua gentileza e ajuda.

Estou com o mesmo problema ao fazer o redirecionamento através do site "redireci https://prnt.sc/vljocg