Migrar DNS antes de subir loja

Bom dia a todos, pretendo subir a loja apenas dia 01/08, porem para agilizar a configuração de alguns serviços que precisam estar com o domínio correto, gostaria de saber se consigo setar o DNS para a VTEX, porem sem colocar a loja em produção.

Agradeço desde já.

Se você apontar o dns da VTEX sua loja vai para produção. Isso é inevitável. Se programe 2 dias antes, pois após migrar as entradas dns, normalmente pode levar de 0-48hrs para a migração ser finalizada. leve isso em conta. Só por curiosidade, quais serviços estão impactando para ter que subir a loja?

Complementando o Nathan uma maneira é você apontar a loja mas deixa-la com um tapume de "em breve" por exemplo, mas caso já tenha loja em outra plataforma a mesma sairá do ar e ficará somente esse tapume, por isso o melhor é só realizar os apontamentos no momento que quiser deixa-la no ar.

Se te consola, Alan, fizemos esse procedimento de apontamento ontem e foi muito rápido. Menos de 10 minutos para fazer os apontamentos (hodor e depois ssl.vtex) e a propagação foi praticamente imediata.

@marco sinatura​ fiz o apontamento para o hodor e após 4 horas ainda não consigo ver a criação do certificado (https://www.sslshopper.com/ssl-checker.html#hostname=www.wolffcafe.com.br), será que fiz algo errado? Consegue me ajudar?

@Agência Misasi - Fernando Santos​ pelo que vi no link está instalado um certificado de segurança da digicert(comodo). Vocês contrataram isso?

Apenas fiz o apontamento de CNAME para a COMODO conforme indicação da VTEX, porém, até o momento o certificado não foi configurado, lá está marcando como expirado.

@Agência Misasi - Fernando Santos​ a VTEX recomenda que aponte para o HODOR para a criação de certificado LETS ENCRYPT, porém o seu domínio está com um certificado COMODO, no qual não é o da VTEX até onde sei.

@Agência Misasi - Fernando Santos​ por qual canal recebeu indicação de apontar para a COMODO?

Pergunto porque assim como o @Nathan Prestes​ citou nossos certificados são emitidos pela LET'S ENCRYPT, como consta nesse artigo: http://help.vtex.com/pt/tutorial/certificado-de-seguranca-ssl-a-que-se-refere-e-como-contratar

O certificado comodo não irá funcionar!

@Nathan Prestes​ o meu domínio não está com nenhum certificado instalado, apenas fiz o apontamento para hodor.vtex.com conforme indicado pela VTEX.

@Juliana Andrade​ neste artigo:http://help.vtex.com/pt/tutorial/configurando-o-apontamento-de-dns-para-a-vtex#apontar-o-dns-para-o-balance

Aqui diz para apontar o CNAME para hodor.vtex.com e apenas isso foi feito.

@Agência Misasi - Fernando Santos​ aparentemente você fez o mesmo procedimento que eu. ainda nao deu certo?