AMP

Existe algum projeto VTEX que já esteja em AMP ?

@Eduardo Pereira​ Creio que no CMS antigo não será possível.

Porém quando finalmente sair o novo CMS, será possível que o carregamento/performance da loja seja bem superior ao que é hoje.

Ainda não temos notícias de quando será lançado :( ficamos no aguardo.

@Nathan Prestes péssima notícia =/

Outras plataformas já estão subindo seus projetos com a metodologia AMP.

Mesmo assim, muito obrigado pelo retorno!

@Eduardo Pereira​ não diria péssima.... de nada adianta lançar uma nova tecnologia de desenvolvimento mas sem uma base mais sólida.

O CMS é a soma de todos os módulos da VTEX, por isso ainda não foi lançado, tudo tem que ser bem estruturado.

De qualquer forma será baseado em REACT :)

Estou ansioso para o lançamento!

@Nathan Prestes péssima pq já tenho concorrentes subindo o site no AMP...

Mas Ok, vamos esperar.

Obrigado!

Estou na mesma situação. Muitos pedem AMP, já tentei até fazer via API porém tem um grande problema na hora de declarar algumas informações.

O jeito é esperar o novo portal de dev

@caio martins vou tentar um híbrido com as informações que consigo manipular, assim acho que não ficamos tão atrás do mercado. Tendo sucesso lhe informo.

Att,

@caio martins​ @Eduardo Pereira​ se conseguir abra um post e comente sobre, pode ajudar outros devs :)

@caio martins​ e @Nathan Prestes​ tudo bem? Conseguiram algo sobre o assunto acima?

@Eduardo Pereira​ e @Nathan Prestes​ tudo bem? Conseguiram algo sobre o assunto acima?

@Flaviano Lima​ como a VTEX ainda não deu nenhum retorno estou participando de um projeto junto ao Google porém ele será um híbrido, assim que concluído ( acredito que até o final da próxima semana ) eu posto aqui.

Ótimo, Muito Obrigado @Eduardo Pereira​ .

@Eduardo Pereira, tudo bem?

Alguma novidade a implementação de AMP na Vtex que possa compartilhar conosco? Abraço.

Fico no aguardo de uma posição também!

+1

Alguém conseguiu?

Oi gente. Atualmente, conseguimos implementar o AMP para dois sites na Colômbia (em breve à produção). SINDYK é o nosso produto e conseguimos gerar páginas AMP através do nosso motor de otimização.Aqueles que desejam implementar um site podem compartilhar sua URL e ficaremos felizes em indicar se é possível ou não. Atenciosamente.

@Dario Palacio​ hola, estoy muy interesado en implementar AMP en uno de los ecommerce que administro aca en Colombia. Como lograron implementar AMP sobre VTEX. Saludos y felicitaciones.

Hola Carlos! encantados de poder ayudar. Hemos desarrollado un "traductor" de Vtex que nos permite liberar los AMP ... Eso es SINDYK. puede escribirme a dario@sindyk.com para poderte ayudar.. que sitios son? lo digo para poderlos analizar y decirte claramente el tiempo que pueden tomar en ser activados. (Normalmente toma unas 2 semanas hacer toda la implementación, dependiendo del tamaño del ecommerce). Mi skype es: dariopalacio . Un saludo! y espero que podamos ayudarte.