RD Station x VTex

Boa tarde!

Estou buscando lojistas VTex que utilizem a RD Station (automação de marketing, etc, etc) pra trocar uma ideia sobre a plataforma, serviço, integração com a VTex, etc, etc.

@Agatha Gioielli​ pega o meu skype no meu perfil. Vamos conversar. Eu tenho algumas lojas integradas com a RD Station e posso te ajudar nas dúvidas.

Mas, se forem apenas assuntos pontuais, de repente seria melhor por aqui mesmo, assim todos já ficam a par do assunto.

Eu utilizo, mas ainda tenho muitas dúvidas também @Agatha Gioielli​

Vamos precisar fazer a integração com 2 lojas com a RD... Bem que podia ter uma integração pronta por eles... :/

Todo o script de Lead (optin email), Lead Qualificado (tela de produto), Oportunidades (carrinho) e vendas (orderplaced) pode ser feito pelo Google Tag manager. No cms, precisa apenas ter o html/css para o layer de optin.

Aplicamos nas lojas www.lojasrubi.com.br e www.pauapique.com.br se quiserem olhar, da para ver no código fonte.

Quando eu tiver um tempo, coloco o codigo no github.

Bom dia pessoal

@Fabio Santos de Albuquerque​ @Lucas Benedetti​

Vocês conseguiram fazer a integração com o RD STATION?

Por acaso não conseguiriam compartilhar aqui? Acredito que deve ter muita gente com essa pulga.

Seria de grande auxilio para a comunidade.

Acredito que até a vtex poderia colocar no HELP, hehehe

um grande abraço pessoal!

@Tacius de Aragon Arias​ conseguimos sim.

lead - cadastra pelo cadastro de news

lead qualificado - quando um lead acessa a tela de produto

oportunidade - quando um lead acessa o carrinho com produtos

vendas - quando um lead efetua uma compra

Como eu disse no post anterior, assim que tiver um tempo, vou colocar no github... talvez semana que vem.

Hoje o git tem apenas 1 script, mas em breve terá mais de 10. Só depende da galera se interessar :)

https://github.com/xpagencia/vtex

@Tacius de Aragon Arias​ compartilhei a configuração que realizamos em algumas lojas no meu GitHub.

https://github.com/xpagencia/vtex

@Fabio Santos de Albuquerque gostei demais! Vou precisar fazer essa integração também, se tiver mais coisas para ajudar, seria ótimo :)

@Rangel Xavier​ com o que foi publicado você já consegue montar toda a integração.

Sempre que um cliente nos procura, utilizamos essa publicação e adaptamos ao que o cliente precisa.

Agatha, boa tarde.

Nunca integrei com Vtex, mas já integrei com Moovin e Opencart. É bastante tranquilo, é só adicionar um script e a RD pode te auxiliar.

@Fabio Santos de Albuquerque​

Fábio, pelo que vi voces trabalham bem esta integração VTEX e RD Station. Estou interessado nessa integraçao(contratar com voces) e preciso tirar algumas dúvidas:

  • Quando cliente comprar um produto na Vtex, conseguimos jogar os dados do pedido(produto, marca, data da compra) para o RD?

Sim. No nosso github ele já faz esse processo e está disponível para qualquer um usar.

https://github.com/xpagencia/vtex/blob/master/RD%20Station/xpRDStation%20-%20orderPlaced

Boa tarde pessoal.

Alguém consegue ajudar, gostaria de saber como fazer a segmentação automática por categoria de produtos, fiz alguns testes criando campos personalizados porém não funcionou.