Descontos Progressivos, como configurar?

Pessoal, tudo bem? Bom dia.

Tenho as seguintes formas de parcelamento para cartão de crédito:

1x de (c/ 6% de desconto)

2x de (c/ 5% de desconto)

3x de (c/ 4.5% de desconto)

4x de (c/ 4% de desconto)

5x de (c/ 3.5% de desconto)

6x de (c/ 3% de desconto)

7x de (sem juros)

8x de (sem juros)

9x de (sem juros)

10x de (sem juros)

Eu configurei em pricing, mas acho que não ficou correto, tendo em vista que no Passo 3 (Quais as condições para a promoção ser válida?), só me dá a opção de número máximo de parcelas e não de um número fixo de parcelas para que seja aplicado o desconto, como faço nesse caso alguém consegue ajudar?

Obrigado.

Pedro.

Bom dia.Tudo bem?

Uma alternativa seria configurar o número de parcelas máxima = 6 e gerar um benefício de 4,33% de desconto.

Este valor seria a média de desconto até 6x, considerando os valores informados acima.

Não resolveria !00% mas chegaria próximo trabalhando com uma média de descontos.

Outra alternativa seria baixar o valor base da tabela de preços e no PCI Gateway trabalhar com juros em cima da quantidade de parcelas.

Abs

@Edson Gagliardi​ Obrigado pelo retorno, mas o sentido é ter um desconto progressivo, motivando o cliente a comprar em menos vezes, com um desconto médio, perderia o sentido entende?

A alternativa de baixar o valor base, também não ajuda, porque eu também tenho um desconto para pagamento por boleto. Tenho muitas varáveis no preço. Precisaria configurar de modo personalizado mesmo.

Entendo @Pedro Paiva​ . Hoje enxergo apenas estas 2 alternativas mas sondarei se existe mais algum caminho.Caso sim,retornarei aqui.

Abs

@Pedro Paiva​ eu faria o seguinte teste:

1) Cadastre uma promoção regular para cada opção de parcelamento, por exemplo, 6x com 3,5% de desconto e o mesmo número de parcelas (6, no caso) no campo parcelamento máximo, e a segmentação por cartão marcada também.

2) Deixe-as sem a flag 'Permitir acumular promoções'.

Não posso precisar se funcionará, mas acho que vale o teste. Foi assim que chegou a configurar?