Checkout

Bom Dia

Alguém pode me ajudar por favor, eu tenho que adicionar dois serviços a um produto, mas eu preciso que o usuário escolha ambos os serviços para ver ou um deles, vice deixar uma imagem de como eu preciso disso, eu preciso verificar, Onde eu defini-lo check-out e não um monte de seleção graças

Buen Días

Alguien puede ayudarme por favor, tengo que agregar dos servicios a un producto pero necesito que el usuario pueda elegir los dos servicios a la ves o uno de ellos, adjunto dejo una imagen de como lo necesito, lo necesito con check, ¿Donde configuro que salgan check y no un select mucha gracias17-07-2017 09-57-36 a. m.

Bom dia Luis.Tudo bem?

Hoje, o checkout já permite que sejam relacionados "N" serviços à 1 SKU.

Diante disso acredito que exibi-los através de checkbox seja apenas uma questão de otimizar o front da sua loja.

No novo checkout já é possível customizar este tipo de cenário via "checkout5-custom.js" (JS nativo VTEX):

http://help.vtex.com/pt/tutorial/mudando-para-nova-versao-do-smart-checkout

Abs

Bom dia Luis.Tudo bem?

Hoje, o checkout já permite que sejam relacionados "N" serviços à 1 SKU.

Diante disso acredito que exibi-los através de checkbox seja apenas uma questão de otimizar o front da sua loja.

No novo checkout já é possível customizar este tipo de cenário via "checkout5-custom.js" (JS nativo VTEX):

http://help.vtex.com/pt/tutorial/mudando-para-nova-versao-do-smart-checkout

Abs

Obrigado pela sua resposta, eu tenho algumas perguntas mais

Antes você não podia fazer? O que fez isso para o serviço web? Como eles fizeram?

muito obrigado

Muchas Gracias, por tu respuesta, tengo unas dudas más

¿Antes no se podia hacer? ¿lo hacian por web service? ¿Como lo hacian?

Muchas gracias

Ates era possível realizar esta customização via GTM. Agora com o novo checkout é possível editar no próprio arquivo da VTEX.

Abs

I está atualmente namorando um seleto vez do cheque como você vê na foto, eu posso fazer isso por Javacript ou há algo que diz VTEX remover a selecionar e colocar cheque?

Actualmente me esta saliendo un select en ves de los check como ves en la imagen, puedo hacerlo por javacript o hay algo en vtex que diga que quite el select y ponga check?17-07-2017 10-35-01 a. m.

O que está acontecendo comigo agora é que eu só pode adicionar um serviço para ver que eu não posso remover selecione

Lo que me esta pasando ahora es que solo puedo agregar un servicio a la ves por que no puedo eliminar el select

Luis,

Segue abaixo um print com um exemplo de produto x duas opções de serviços para relacionar:

exemplo

Através do botão ADICIONAR você consegue adicionar os 2 serviços para este SKU!

Diante disso reitero a possibilidade de atrelar "N" serviços à 1 sku.

Sendo assim basta tratar o front da loja para cada "check" de serviço ,adicioná-lo ao sku.

Abs

Quando eu escolher desaparece selecione e não pode continuar a escolher o serviço

17-07-2017 10-35-01 a. m.

Cuando elijo desaparece el select y no puedo seguir eligiendo servicio

Vide em seu print que o botão ADICIONAR continua disponível!Basta tratá-lo.

Abs