Modelo layout Message Center Mercado Livre

Boa tarde!

Alguém poderia me disponibilizar um modelo padrão de layout do mercado livre?

Obrigado!

Olá @Leodário Júnior​

Nesse artigo você consegue a explicação de como montar o template e quais as variaveis que pode usar: http://help.vtex.com/pt/tutorial/integrando-com-mercado-livre

Olá @Juliana Andrade​, depois de ler o tutorial eu fiquei com a mesma dúvida, pois o tutorial não é completo no sentido de dizer o que significa o modelo que a gente estaria escrevendo no message center.

Por exemplo:

O próprio mercado livre já possui um html padrão para cada produto. O que a gente está fazendo aí é reescrevendo o modelo do html ou escrevendo em um campo específico da página do ML(como por exemplo o campo descrição de um produto do ml)?

Ou, como o @[Leodário Júnior]​ falou na questão dele, Seria possível disponibilizar um modelo base para entender o que exatamente deveria entrar no message center ou como montar este email para que não apareçam anúncios estranhos lá no mercado livre? O help só me dá informações sobre quais variáveis usar. Nada sobre como elas podem ser utilizadas em caso concreto.

Olá @Leodário Júnior e @Thomaz Diniz​ ,

Nós realmente não temos um template padrão do Mercado livre para disponibilizar para os clientes, pois na própria documentação disponível do mercado livre não existe um template padrão ou mesmo boas práticas de como construir esses templates, isso sem contar que cada segmento ou mesmo loja tem suas especificidades.

Tem muita coisa na internet sobre templates, inclusive alguns gratuitos, mas realmente nada oficial.

Abraços,

Alexandre​

Bom dia @Alexandre Bonati​ , poderia disponibilizar alguns links de templates gratuitos (de seu gosto pessoal) para termos uma base de como construir o nosso? Seria de grande ajuda :)

Obrigado!

Olá @Leodário Júnior​ ,

Segue aqui: http://www.umgenio.com.br/baixar-templates-para-mercado-livre-gratis/ um exemplo de templates free para o mercado Livre.

Abraços,

Alexandre

@Leodário Júnior​ ,

Somente para que possamos concluir esse post, poderia marcar a resposta como melhor resposta?

Abraços,

Alexandre