Pagamento via PagSeguro com problema

Olá, bom dia.

Uma cliente fez uma compra e pagou via PagSeguro com cartão de crédito, o pagamento está com Status de pagamento pendente há 3 dias na Vtex e não conseguimos localizar a transação no painel do PagSeguro. O estranho é que se temos todas as informações do pedido e da transação na Vtex o pagamento foi processado, liguei no PagSeguro e tentei junto com a atendente localizar o pagamento de diversas formas mas não conseguimos localizar.

O problema é que a cliente está cobrando e não sei que informação passar para ela, pode ser que o pagamento seja aprovado no futuro ou realmente o pagamento não foi concluído por algum erro na plataforma.

Alguém sabe o que é esse erro?

Obrigado.

@Guilherme Carniato​ Houve algum retorno? Acabei de abrir um chamado pelo mesmo motivo.

@Diego Lopes​ não tive resposta. Mas esperei um dia para ver se o pedido aparecia no PagSeguro e não apareceu então demos como cancelado.

@Guilherme Carniato​ você chegou a verificar no módulo PCI como está este pedido?

@Nathan Prestes​ Sim verifiquei, no PCI parece que o PagSeguro está tentando autorizar o pagamento. Mas quando falei com a atendente do PagSeguro eles não conseguiam localizar a transação. O que me parece é um erro quando a cliente finaliza o pedido, talvez um erro de comunicação entre a vtex e o PagSeguro. Só não sei como resolver isso, pois já ocorreram 3 pedidos assim só essa semana.

@Guilherme Carniato​ neste caso abra um chamado com a VTEX.

Através do link: http://help.vtex.com/

No menu superior existe o item "suporte". Abra um ticket para resolver essa questão.