Integrando com a Dafiti

Estamos integrando com a Dafiti, e esta dando dois erros, um é falando que não tem mapeamento de cor, mais no manual de Integração da Dafiti fala que não é obrigatório, o que eu coloco? e o outro erro que esta dando é BadRequest, alguém sabe me dizer o que é este erro?

Por favor, alguém pode informar o contato na Dafiti para que possamos solicitar a integração da nossa loja? Obrigado :)

@Karine Cunha comercializo produtos na Dafiti e o atributo Cor é obrigatório sim. Acredito que a documentação está incorreta. Além disso eles possuem algumas cores cadastradas e é necessário utilizar exatamente as que eles disponibilizam.

Em relação ao outro erro onde ela está ocorrendo?

Ola @Mateus Augusto Saggin​ Obrigada pelo retorno. Coloquei na planilha Unico que tem esta cor cadastrado na Dafiti vamos ver se agora vai.

Toda vez que entrar produto novo tenho que fazer o mapeamento dos produtos novos ou de todos novamente?

@Karine Cunha para os produtos novos você pode fazer o download da planilha de mapeamento e apenas acrescentar o mapeamento para os novos produtos.

@Mateus Augusto Saggin​ Obrigada Mateus, agora que coloquei todos os atributos esta com o erro BadRequest, sabe o que seria este erro?

@Karine Cunha aonde está aparecendo este erro? Descreva melhor por favor, se puder colocar imagens também ajuda.

Segue o print!

@Karine Cunha neste caso será necessário abrir um ticket na Vtex para que eles possam verificar o problema. Pois não temos acesso ao erro que está ocorrendo.

Acesse o link abaixo e no menu clique em Suporte:

http://help.vtex.com/pt/

Ok, ja abri desde semana passada e eles não respondem. Vou aguardar.Obrigada :)

@Karine Cunha​ disponha. Se precisar estamos ai.

Olá pessoal,

Estou com problemas na Dafiti na questão da imagem, eles não permitem imagens virada para o lado direito, apenas para o lado esquerdo, e os produtos que estou tentando integrar estão para o lado direito, já contatei a Vtex e eles não tem solução para o caso. Vocês enfrentaram este problema?