Texto renderizando errado no Account

Ao acessar a página Account e clicar em alterar dados cadastrais, o texto abaixo dos Dados Pessoais está renderizando como se a codificação não tivesse em UTF-8.

Fechado - Incluir usar dados de pessoa jurídica

Aberto - Não usar dados de pessoa jurídica

Tentei alterar o texto na parte das configurações>textos mas não funcionou.

Alguém sabe como posso solucionar o problema?

@Camilla Waissmann​ verifique nesse template de Account se a primeira tag HTML está em pt-br.

lang-ptbr

@Nathan Prestes​ Eu incluí mas ainda assim continua com erro de renderização. Obrigada!

@Camilla Waissmann​ qual seria a sua loja?

@Nathan Prestes​ www.cantao.com.br

@Camilla Waissmann​ testei por aqui e realmente está apresentando erro de caractere mesmo com a linguagem correta.

@Edson Gagliardi​ @Juliana Andrade​ a VTEX vai providenciar a correção?

Pois visualizando o script vtex.viewPart.AccountUserProfile.js realmente apresenta alguns erros de caractere.

Abs,

Pois é @Nathan Prestes​ ! Obrigada

Oi @Nathan Prestes e @Camilla Waissmann a comunidade é uma plataforma colaborativa e pública ótima para ser usada para tirar dúvidas, no caso de erros ou problemas indico que seja aberto um chamado porque com isso a correção é analisada e entra para uma fila de correção, só através do chamado temos métricas também. Pará abrir um chamado acesse help.vtex.com opção "Fale com a VTEX"

@Juliana Andrade​ Eu já tinha aberto um chamado e falaram que eu precisava perguntar na comunidade.