Ordem do Frete

Não estou conseguindo fazer a opção de Retirada na Loja pois o valor do frete, por ser grátis, sempre é a primeira opção, que já vem pré escolhida no Carrinho de Compras.

Nesse caso, muitos clientes escolhem a opção sem notar que vão retirar na loja.

Por conta dos problemas, tivemos que tirar essa opção.

Tem como a opção de retirada ser sempre a ÚLTIMA da caixa de seleção?

Tentei "driblar" o sistema, colocando o frete de retirada com um valor absurdo (100,00) e criando uma promoção que dava 100% de desconto, mas não resolveu.

Ele continua sendo calculado como grátis e aparecendo em primeiro.

www.bazarhorizonte.com.br

@Bruno Resende não é possível alterar os elementos no checkout, caso seja algo que precise muito, que está prejudicando muito a sua operação. Solicite que a sua agência desenvolva um script para mudar essa ordem de frete e publicar via Tag Manager. Mas tome muito cuidado e teste 1 bilhão de vezes, pois um problema aqui pode travar todo seu checkout, e ai o prejuízo é muito maior.

A utilização do TGM é necessária pois não é possível adicionar JS no checkout pelo admin. É uma restrição de segurança que a VTEX implementou.

Veja como foi feito na www.fnac.com.br e na www.socd.com.br eu gostei bastante. É javascript personalizado.

Olá Fabio O problema é que a FNAC tirou a opção de cálculo de frete do Carrinho, algo que eu não posso fazer. Em 15.08.2017 10:30, VTEX Community escreveu: > Veja como foi feito na www.fnac.com.br e na www.socd.com.br eu gostei bastante. > > [1] > > Fabio Santos de Albuquerque [1] (XP Agência) > > Veja como foi feito na www.fnac.com.br [2] e na www.socd.com.br [3] eu gostei bastante. > > Exibir/responder [4] > > ou RESPONDA A ESTE EMAIL > > PUBLICAÇÃO ORIGINAL > > [5] > > Bruno Resende [5] (Member) fez uma pergunta. > > Segunda-feira, 24 de Julho de 2017 19:20 [4] > > Ordem do Frete > > Não estou conseguindo fazer a opção de Retirada na Loja pois o valor do frete, por ser grátis, sempre é a primeira opção, que já vem pré escolhida no Carrinho de Compras. > > Nesse caso, muitos clientes escolhem a opção sem notar que vão retirar na loja. > > Por conta dos problemas, tivemos que tirar essa opção. > > Tem como a opção de retirada ser sempre a ÚLTIMA da caixa de seleção? > > Tentei "driblar" o sistema, colocando o frete de retirada com um valor absurdo (100,00) e criando uma promoção que dava 100% de desconto, mas não resolveu. > > Ele continua sendo calculado como grátis e aparecendo em primeiro. > > www.bazarhorizonte.com.br [6] > > [7] > > Mateus Augusto Saggin [7] (Diezo & Norfolk) > > @Bruno Resende [5] (Member) não é possível alterar os elementos no checkout, caso seja algo que precise muito, que está prejudicando muito a sua operação. Solicite que a sua agência desenvolva um script para mudar essa ordem de frete e publicar via Tag Manager. MAS TOME MUITO CUIDADO E TESTE 1 BILHÃO DE VEZES, POIS UM PROBLEMA AQUI PODE TRAVAR TODO SEU CHECKOUT, E AI O PREJUÍZO É MUITO MAIOR. > > ​ > > A utilização do TGM é necessária pois não é possível adicionar JS no checkout pelo admin. É uma restrição de segurança que a VTEX implementou. > > Segunda-feira, 24 de Julho de 2017 20:00 [4] > > [1] > > Fabio Santos de Albuquerque [1] (XP Agência) > > Veja como foi feito na www.fnac.com.br [2] e na www.socd.com.br [3] eu gostei bastante. > > Terça-feira, 15 de Agosto de 2017 13:30 [4] > > Você está recebendo emails quando alguém "Componentes nas minhas publicações." > > Para alterar ou desligar o email VTEX Community, fazer login [8] como brunoresende@bazarhorizonte.com.br. > > VTEX - The True Cloud Commerce(tm) Platform Links: