Captura demora 4 dias

Na versão anterior os conectores de pagamento possuíam, uma configuração chamada "Captura de segurança antecipada", ao configurar um Payment Provider em homologação não encontrei essa opção, e a captura é agendada para 4 dias após a autorização, o que é muito, como o lojista consegue configurar esse intervalo nesta nova versão?

oi Eduardo, tudo bem?

qual conector especifico que não tem essa opção? (os principais tem: Rede, Cielo, PayU, Adyen, PagarMe)

Vale verificarmos se o gateway disponibiliza a opção de captura antecipada, talvez não tenha em algum gateway especifico.

É um conector que estamos desenvolvendo, com base na versão 2.0.0, ao criar o conector e colocá-lo em modo de homologação. Existem somente duas opções:

  • Application Key
  • Application Token

Com isso o settlement é agendado para 4 dias após a autorização, esse comportamento é obrigatório?

Eduardo,

seguindo o histórico das conversas e a documentação passada (https://help.vtex.com/tutorial/integrando-conector-ao-new-payment-provider/), deveria estar claro esses passos. Estou colocando o @Carlos Acevedo​ para tirar essa dúvida aqui pontual para nós ajudar. :)

Se estão criando um conector para ser parceiro Vtex, já tem ambiente contratado, seria interessante tratar por ticket com o time de partner também.

@Eduardo Nascimento​ esse parâmetro não existe hoje na versão do Payment Provider levantaremos a sua questão internamente para adiciona-lo em nosso backlog.