Como altero o e-mail para recebimento de USER CANCELLATION?

Bom dia!

Gostaria de alterar o e-mail para onde as solicitações de cancelamento das clientes são enviadas.

Como faço?

Obrigada,

Olá @Edson Gagliardi​ não temos como adicionar um email para CC? Pois infelizmente estou com o mesmo problema quem recebe esses emails não esta no dia a dia da operação de logística/atendimento e acaba sendo "perdida" a informação do cliente. Obrigada desde já

Bom dia @Geovana Azevedo​

Você pode adicionar um e-mail ao campo CC dos templates abaixo,disponíveis no MESSAGE CENTER:

geo

Assim como pode cadastrar este novo e-mail no PCI GATEWAY > NOTIFICAÇÕES:

Segue material de apoio:

http://help.vtex.com/pt/tutorial/pci-gateway-visao-geral

Abs

@Edson Gagliardi​ boa tarde!

1- Eu alterei em Notificações, do PCI GATEWAY, mas esse e-mail de solicitação de cancelamento ainda não é enviado para o meu.

2- Não achei esse e-mail em nenhum já disponível no MESSAGE CENTER, sendo que esse e-mail existe.(em anexo)

Obrigada, att

Boa tarde Geovana.Tudo bem?

Agora entendi qual e-mail você quer receber! Tratam-se dos pedidos que são cancelados manualmente via OMS.

Neste caso,somente o usuário "senha master" da loja os recebe.Esta configuração fica no LICENSE MANAGER e somente 1 pessoa esta habilitada para tal recebimento.

Obrigada @Edson Gagliardi​ !

Abs

Pessoal, vejam se há um novo template no Message Center "Cancel Order Customer (Store Notification)"

1 Like