Erro ao enviar Mapeamento de categoria Dafiti

Olá, boa noite.

Estou tentando enviar um mapeamento de novos produto para a Dafiti, porém está dando erro (em anexo).

Outra dúvida, como essa é a segunda carga de produtos que iremos enviar, não sei se devemos baixar a planilha que já consta no Bridge e depois atualizá-la com os novos produtos ou se devemos criar uma nova planilha e realizar o upload apenas desses novos produtos.

Alguém poderia nos ajudar com essas questões?

@Guilherme Carniato​ ,

A planilha sempre deve ser feita de forma completar, ou seja quando inserir novos produtos, baixar a planilha que já está no mapeamento e complementar com as especificações dos novos produtos.

Quanto ao erro é possível seja formatação do arquivo que está tentando fazer o upload, porém é impossível afirmar sem ter o arquivo em mãos.

Abraços,

Alexandre

Isso ainda continua valendo? Em outros marketplace uma vez mapeado, não precisa fazer mais nada. Na Dafiti estou conseguindo subir os produtos com sucesso, Dafiti aprova e começa a vender, mas em um outro upload, todos os produtos já aprovados acabam subindo novamente e passando pelo teste de qualidade que ja tinha sido aprovado la atrás.

Sabe me dizer como funciona? Estou vendo que o assunto foi abordado 4 anos atras, talvez isso tenha mudado.