Problema API Finalizar Compra

Estamos trabalhando em um aplicativo utilizando as APIs fornecida para Vtex mas não estamos conseguindo fechar a compra, segue o detalhamento do problema:

Durante o fluxo de checkout, conseguimos criar uma transação e o pedido correspondente usando o endpoint "https://{{accountName}}.vtexcommercestable.com.br/api/checkout/pub/orderForm/{{cartId}}/transaction" Nesse momento já temos um primeiro erro, em que a transação é criada sem o nome e cpf do usuário.

Na tentativa de dar prosseguimento ao pagamento usando o endpoint "https://{{accountName}}.vtexpayments.com.br/api/pub/transactions/{{transactionId}}/payments?orderId={{orderId}}", o pagamento é associado à transação, mas a mesma é sempre cancelada se mais nenhuma operação for realizada.

Tentamos usar o endpoint "https://{{accountName}}.vtexpayments.com.br/api/pvt/transactions/{{transactionId}}/authorization-request" para pedir a autorização dos pagamentos, mas o mesmo é sempre recusado por nossas credenciais não corresponderem ao dono da transação (vtexappkey-appvtex).

Olá, Arthur. Tudo bem?

Espero que sim.

Desculpa a demora no posicionamento, mas é que este account está em tempo de projeto e sendo assistido de perto por um profissional VTEX.

Desta maneira, entendo que as dúvidas podem ser direcionadas para o responsável do projeto para que se possa evoluir ( caso já não o tenha feito ).

Obrigado pelo contato e permanecemos atento aos comentários!