Erro ao acessar sistema

Ola, Novamente estou com instabilidades no sistema.

Não acesso o OMS nem Pricing.

Aparece este erro:

janus-router versao 2.5.6: Erro ao executar o stack de handlers na url 'http://bysamia.vtexcommercestable.com.br:80/admin/pricing/'

Error Code: 23314445b862214e858b96bc880ee20c

Isso é geral ou somente no meu sistema?

Mesma coisa aqui.

E o Health Check estava mostrando o PortalV2 em Warning.janus

Agora o licence managerlicense

@Nathan Prestes​ @Augusto M. G.​ Por curiosidade, na terça da semana passada, neste mesmo horário aconteceu algo semelhante. Será que não tem nada relacionado com alguma rotina da VTEX?

Oi, pessoal!

De fato está havendo uma instabilidade nos módulos administrativos. Ocasionalmente o License Manager acusa erro, pois é o aparente culpado. Estamos trabalhando nisso.

Realmente na semana passada foi o mesmo; ainda não temos conclusões, talvez seja mera coincidência.

Lamentamos pelo ocorrido, e pedimos que acompanhem pelo Healthcheck e Status Blog (status.vtex.com). Estará normalizado ASAP!

Abraços.

Algumas Atualizações talvez ?

http://releases.vtex.com/#/releases/

12:41 stable 0.2.0-beta.4 vtexid-admin

João, a princípio o microsserviço "vtexid-admin" não iria cascatear nestes problemas, então creio que não seja o caso. Independente disso, sempre monitoramos os sistemas muito ativamente para, em qualquer incidente, agir o quanto antes.

Seguimos trabalhando na resolução do problema atual.

Não é possível alterar estoque no momento.

Sei que é complicado, mas há uma previsão de normalização? Se não houver, desisto das atualizações e vou fazer outra coisa. hahaha

Cesar, infelizmente não conseguimos quantificar o tempo ainda necessário. =(

Nosso prazo para situações como essa é sempre ASAP... Estamos a todo vapor em solucionar. Não consegui uma expectativa da equipe de produto sobre isso.

Aparentemente voltou

Não é possível alterar banners. Catalogo - portal , mas não aparece a opção web sites.

segue o erro

print do erro vtex