Upload de fotos

Olá boa tarde, estamos tendo um trabalho enorme em alterar nossas fotos, existe uma forma de selecionarmos varias fotos ao mesmo tempo para que as mesmas subam ao mesmo tempo?????

Olá @Ricardo Salles​

Uma forma de fazer o upload em massa é através de planilha: http://help.vtex.com/pt/tutorial/importando-imagens-por-planilha

Olá @Juliana Andrade​ fazer upload de fotos por planilha não tem problema, conseguimos facilmente.

Mas o problema é que nossas fotos estão com uma qualidade baixa, e precisamos alterar, mas após uparmos as novas fotos por planilha, precisamos entrar em cada SKU para clicar no botão retirar, para retirarmos a fotos antiga.

1º Pergunta: existe uma forma mais fácil para retirar as fotos antigas????

Estou fazendo o seguinte: Estou upando manualmente pela própria plataforma e associando aos outros tamanhos, depois eu retiro a foto antiga, mas só que tem um porem, eu só consigo upar uma foto de cada vez.

2º Pergunta: Não existe um modo de selecionarmos varias fotos ao mesmo tempo???

Aguardo seu retorno.

@Ricardo Salles​

Entendi, para alteração por enquanto não temos uma maneira de fazer em massa não.

Bom @Juliana Andrade​ acho que essa minha dificuldade seria um ponto a ser pensado e analisado por vocês da VTEX, para melhoria da plataforma.

Mas muito obrigado por ter me ajudado.

Você pode usar uma API contribuição de alguém aqui no fórum, não lembro em qual post estava, para excluir as imagens e depois recadastre pela planilha as fotos.

Ressuscitando o post, mas caso alguém caia aqui, tem a solução.

1 Like