Erro ao enviar produtor para Mercado Livre

A integração foi feita conforme tutorial da vetex, porem quando vai enviar os SKUS recebo esse erro nos SKUs no Bridge! TODOS foram processados com erro!

Mensagem de erro não mapeada pela integração. Entre em contato com a VTEX informando o ocorrido para que o mapeamento seja realizado.

Mensagem de erro: {"message":"seller.unable_to_list","error":"User SHEILAOLIVEIRASTORE (210618803) is unable to list.","status":403,"cause":["identification_pending","identification_empty_or_invalid_doc_type"]}

Ola alguém pode me ajudar neste caso. Estou com problemas desde o mes 09 ainda sem solução para Integração. Estava funcionando perfeitamente até o mês 09/17. Estamos sem integração com o Mercado Livre. Já abri chamado 2x mas sem solução. Captura de Tela 2017-12-05 às 08.58.52

Oi @Douglas Savio​ tudo bem? Para o seu erro, conforme a mensagem diz, parece que o token expirou. Basta desativar a integração, inserir os dados novamente e Autorizar a integração para que seja gerado um novo token. Caso isso não seja resolvido, aconselho a abrir um chamado com a VTEX.

Ola @Nathan Prestes​ já foi feito este procedimento. Já é o segundo chamado que fazemos e sem solução para este caso. Como podemos proceder com esta correção ?. Uma vez que foram feitas as instruções conforme solicitadas ?.

@Douglas Savio​ no menu superior: http://help.vtex.com

SUPORTE, abra um chamado e resolva seu caso.

abs,

Estou no segundo chamado desde o Mês 09.17

@Bruno Lima​ neste caso, aconselho que abra um chamado para resolver este caso isolado.

Olá @Bruno Lima​ estou com mesmo problema. Você encontrou alguma solução?

Ola Pessoal, eu estava com um error parecido com esse ai {“message”:“seller.unable_to_list”,“error”:“User is unable to list.”,“status”:403,“cause”:[“phone_pending”]} sou de outra plataforma converssei com um atendende da minha plataforma ele disse que era um problema geral e que estavam trabalhando para resolverem quando na verdade nao sabiam qual era o problema, ele ficou de me avisar quando resolvessem faz 7 dias e não falaram nada então decidi procurar no google uma solução e cai de paraquedas aqui rsrsrs no meu caso o error e por conta do [“phone_pending”]} telefone pendente fui no mercado livre vi que não tinha adicionado meu telefone aos meus dados do mercado livre e que eu so tinha adicionado no endereço de envio e de entrega ai simplesmente adicionei o telefone fui na plataforma o erro sumiu e eu consegui publicar o anuncio, no seu caso esta dizendo [identification_pending ]} identificação pendente e
[identification_empty_or_invalid_doc_type]} identificação vazia ou tipo de documento inválido, vai no mercado livre envia seus documentos de identificação do jeitinho que eles pedem aguardem a verificação e veja se o erro sumiu, se caso voce ja enviou seus documentos verifica se o mercado livre aceitou.

espero que isso ajudem voces : )