Mapeamento de URL Parametrizado

Olá,

Estou trocando minhas categorias Mulher e Homem para Feminino e Masculino.

No mapeamento de URL eu adicionei: /homem para /masculino, pensei que iria substituir todas as URLs que continham /homem (exemplo: /homem/pijama), mas isso não aconteceu, tive que adicionar no mapeamento todas as subcategorias. O problema é que os links que contém outros parâmetros como ?map= também estou precisando adicionar no mapeamento, e eles são milhares, o que fica inviável fazer manualmente cada um.

Li sobre o Mapeamento de URL Parametrizado, só que não consegui entender direito, mas aparentemente pode ser uma solução.

Alguém sabe me dizer como eu faço para substituir qualquer URL que contenha /homem para /masculino?

Exemplo:

De: www.pijamaonline.com.br/homem/pijama/P?map=c,c,specificationFilter_90&O=OrderByBestDiscountDESC

Para: www.pijamaonline.com.br/masculino/pijama/P?map=c,c,specificationFilter_90&O=OrderByBestDiscountDESC

@Marcel Barkauskas​ o melhor caminho seria conversar com a agência que implementou a sua loja, ok? Ela poderia dar total suporte para essa necessidade.

Em URL BUILDER, tente dessa forma:

De: www.pijamaonline.com.br/homem/pijama/P?map={variavel1}&O={variavel2} Para: www.pijamaonline.com.br/masculino/pijama/P?map={variavel1}&O={variavel2}

Obrigado @Nathan Prestes​

Vou tentar desta forma.