Atualizar a quantidade do carrinho

Fiz uma função personalizada para adicionar o produto ao carrinho sem sair da página; ele adiciona o item, mas o problema é que não atualiza o carrinho a não ser que eu atualize a página. (em anexo as imagens descrevendo melhor)

A pergunta é como posso atualizar essas informações sem recarregar a página.

A função está implementada nessa página: https://www.enlevolar.com.br/jogo-de-tapete-de-banheiro-3-pecas-safari-zebra/p

Meu script:

<script> $('.buy-button').on('click', function(e) { e.preventDefault(); var $tamanho = $("#___rc-p-sku-ids"); if ($tamanho.length) { vtexjs.checkout.getOrderForm().done(function(e){ console.log(e) }); vtexjs.checkout.addToCart([{ id: $tamanho.val(), quantity: 1, seller: 1 }]).done(function(orderForm) { $('#add-pdt').html($('.productName').text()); $('.js-visible-on-cart-filled').fadeIn(); }); } else { alert('Por favor, selecione a variação do produto'); } }); $('.continuar-modal').click(function(){ $('.content-modal').fadeOut(); window.location.reload(); /*aqui eu gostaria de atualizar o carrinho ao invés de atualizar a página*/ }); </script>

@Maira Torresani​ quem desenvolveu esse minicart? Não sei como ele funciona, você precisa debugar melhor.

Mas em .done e no .click você precisaria ajustar a sua função.

sempre que o "vtexjs.checkout.getOrderForm()" é disparado ele atualiza o carrinho.

Em vez do reload tenta colocar:

vtexjs.checkout.getOrderForm() .done(function(orderForm) { console.log(orderForm); });

@Nathan Prestes​ esse minicart foi desenvolvido pela 4digital...

@caio martins​ coloquei o código como você falou mas não mudou.

Já procurei bastante em como atualizar e até mesmo na documentação do checkout não achei um método que funcione. Mas imagino que exista esse método porque quando eu usei o botão BuyInPage com a função padrão dele, adicionava o produto na página e atualizava tudo certinho.Só não consegui achar essa função no meio dos arquivos js.

Na verdade pode ser que o carrinho esteja sendo montado em outra função. Com isso pode ser que você tenha que disparar novamente a função onde "constrói" o carrinho.

Essa função que você mandou é a de adicionar os itens deve existir outra onde ele monta o HTML do mesmo.

Pessoal, o que eu devo inserir aqui se eu tiver mais de um seller?

seller: 1

Pois no meu caso, tenho 2 sellers e o ADD CART só funciona para o Seller 1 (no caso eu) para os demais sellers esta funcção nao roda!