Produto inativo exibindo no site

E aí pessoal, tudo bem?

Eu tenho alguns produtos que deixei como inativos, com a flag de exibir no site desabilitada e mesmo assim, eles aparecem para alguns usuários. Fiz alguns testes, excluir o cookie do navegador, limpamos o histórico e mesmo assim eles ainda são exibidos para algumas pessoas.

No meu navegador, após excluir o cookie os produtos não foram mais exibidos.

Existe alguma outra configuração necessária para que os produtos fiquem inativos da forma correta ou somente desmarcando as flags de produto ativo e exibir no site já podemos fazer isto? Pesquisei um pouco no help e não encontrei nada falando sobre inativação de produtos. Alguém pode me ajudar?

Obrigado :)

@Gabriel Pereira​ , reindexe a base. Segue https://help.vtex.com/pt/tutorial/entendendo-a-manutencao-da-base-de-dados.

Fala @Rodrigo Araujo​ , beleza?

Cara, é realmente necessário reindexar a base de produtos só para esta alteração? No caso só precisei mudar para inativo 3 produtos. Existe alguma outra maneira além de reindexar a base?

Valeu pela força cara :)

oi @Gabriel Pereira​ , tudo bem. E com vc?

reindexar a base é para problemas pontuais, mas o ideal é aguardar a fila de indexação da Vtex. O tempo não tem como prever, pois depende de número de produtos que estão na fila.

Só tem duas maneiras: aguardar (recomendado) ou reindexar caso tenha problemas com o produto na loja.

Abs