Agendamento de Banners

Olá, nós estamos tentando agendar os banners do site.

Porém quando determino uma data e salvo, essa determinação some ao salvar.

Tanto deixando o banner ativo, como inativo.

Alguém consegue me ajudar?

Isso acontece mesmo quando você sai do template e volta? Há alguns bugs com a exibição dos placeholders após salvar, geralmente quando clicamos em outro template e voltamos para o que queremos editar ele aparece normal.

Principalmente se eu saio e volto, ai que o agendamento desaparece.

Para ser sincero eu trabalho desde 2011 com Vtex e nunca usei o agendamento então não posso dizer se já vi funcionar. Mas peço um pouco de cautela nesse momento pois tem muitos usuários relatando problemas com a nova atualização do CMS.

@Gabriella Spinato​ , realmente está com problema no CMS novo, funcionava no antigo, mas agora a data está sumindo mesmo.

@Augusto M. G.​ , pode nos ajudar? Está mesmo com bug.

Abs a todos

@Juliana Andrade​ , consegue verificar essa questão? Está realmente com problema o agendamento. Abs

Olá @Gabriella Spinato​ e @caio martins​

Sobre o botão desaparecer ainda não tivemos relatos e por isso não consigo dizer se é um bug mas de qualquer forma o agendamento do banner não funciona e inclusive temos um problema conhecido relatado: http://help.vtex.com/pt/known-issues/agendamento-de-banner

Por enquanto não temos uma data para essa correção.

Tenta compensar o período em 5 minutos. aqui rolou de boa mas estava no ambiente .vtexcommercestable.

A VTEX poderia retornar alguma informação no front referente os placeholder setados com informação de perído.

Você já teve sucesso usando essa função @Wendel sodre​ ? Vou precisar usar ela agora e não entendi se o problema persiste.. pode explicar melhor onde devo compensar esses 5 minutos?

@renato ricco​

Sim, tive sucesso o período segue horário greenwich, eu testei em prod. Compensei o período e funcionou.

Não esqueça de setar o período e clicar no botão add.

Abs