Home customizada Black Friday!

Olá, gostaria de saber se é possível criar uma home personalizada para um evento, mas, que não fique em produção até a finalização da customização.

Ex: Vamos supor que eu queira desenvolver uma homepage com um estilo diferenciado para a Black Friday, mas, eu gostaria de ir trabalhando em cima dela por uma URL sem que os clientes tenham acesso, e no dia do evento, eu coloque a nova home em produção e depois do evento eu volte a que é padrão da loja.

Essas alterações são possíveis?

Sou desenvolvedor, mas, vim da plataforma Magento, e fazíamos essas customizações direto, na VTEX eu não sei se é tão simples realizar esse processo.

Agradeço as opiniões desde já!

xD

Você pode desenvolver usando o LID (não publicando como ativa).

Assim vocês poderão ver/configurar a página sem ela estar publicada.

Artigo sobre isso:

https://help.vtex.com/pt/faq/como-validar-um-layout-antes-de-ir-para-producao

Nesse exemplo que eu informei (Black Friday), é possível programar para o layout alterar sozinho à meia noite?

Ex: Temos a home padrão da loja rodando, e a meia noite do dia da Black Friday ela é alterada para o layout que deixamos definido na programação da alteração.

Cara, não sei muito bem se funciona, rs. O que é mais comum é a publicação manual mesmo. Muitas agências/lojas trabalham na virada do BalckFriday justamente para garantir tudo isso.