Existe limite de quantidade de SKUs dentro de um produto?

Tenho alguns produtos com 3 variações de atributos de SKU que somam 700 SKUs dentro dele... O produto não indexa. A pergunta é se há um limite para isso...

Obrigado.

Acredito que seja aproximadamente 50 SKUs...

@Leandro Pereira​ , boa tarde. tudo bem?

O limite é de 50 skus por produto!

Se puder compartilhe quais são os produtos para tentarmos indicar uma solução para o cadastro.

Abs

@Rodrigo Araujo​ Esse é um deles. tenho 3 destes.

valeu

@Rodrigo Araujo​ Se caso não haja jeito, preciso dividir o atributo alfabeto para produto.

O limite depende da arquitetura geral da loja (número de informações, quantidade de categoria e subcategoria...) mas é em torno de 50 skus como falaram mesmo.

Nesses cenários o ideal é tentar trabalhar a visualização do produto de uma outra maneira, com filtros,com subcategorias, separando Sku em produto...

Pelo print não consegui visualizar seus produtos, nos de um exemplo de sku e suas variações para que possamos tentar ajuda-lo.

@Leandro Pereira​ , acho que a melhor alternativa é trabalhar com o template.

O que acha de:

Opção 1: usar as letras como produtos e cadastrá-las em acessórios e as variações de cores como sku (acredito que essa seja a melhor opção)

Opção 2: Cadastra alfabeto amarelo como produto e as letras como sku. Aqui também pode usar os acessórios para indicar as outras cores de alfabeto.

Espero ter ajudado,.

Abs

@Rodrigo Araujo​ Ajudou sim! Nunca usei "acessórios", vou me familiarizar.

Obrigado.