Problema ao carregar ao adicionar uma imagem ao SKU

Estou tentando adicionar novas imagens aos produtos de uma loja vtex, porém ao inserir a imagem e clicar no enviar em editar SKU > Imagens, ele apresenta a seguinte mensagem

The file size is too large. Please send a file with a maximum of 0 KB.

porém nas configurações de tipo de arquivo, o tamanho da imagem principal do produto está setado em 292x292 e com 3000KB, e a imagem q estou tentando subir tem 290x290 e 70Kb de tamanho.

O que pode estar acontecendo, já tenho diversos produtos cadastrados com suas imagens, porém não consegui mais alterar nenhum nos último dias.

Se alguém puder me ajudar, agradeço.

Atenciosamente

Bruno Oliveira

@Bruno Oliveira​ Poderia postar um print de como esta nas configurações da dos tamanhos de sua loja?

Boa tarde @luan siqueira​ , primeiro obrigado pelo retorno, ainda não encontrei uma solução, e qualquer ajuda será bem vinda, segue o print da tela tipos de arquivo

print

Nessa tela não houve alterações, provavelmente desde o desenvolvimento do site.

Eu consegui cadastrar as imagens via planilha de importação, mas para isso tenho que cadastrar o produto desativado e depois ativa-lo manualmente, estamos usando como solução paliativa, mas pelo painel de cadastro do produto, segue com o mesmo problema, se tiver um caminho pra me indicar, já vai ser uma grande ajuda.

Atenciosamente

Bruno Oliveira