Como trazer o e-mail para o ERP

Estamos com problema para "trazer" os e-mails dos clientes para nosso ERP, nossa integração é via "API - Json" e os e-mails vem criptografados 33676df31cdf420caad18495158b50ca@ct.vtex.com.br, como "trazer" o e-mail "correto" para o ERP?

Olá @Cesar Santos​

Os e-mails descem dessa maneira devido nosso conversation tracker, entenda mais nesse link: http://help.vtex.com/pt/tutorial/conversation-tracker

Qual a necessidade do ERP em ter o e-mail sem a criptografia?

abs

@Juliana Andrade​, obrigado pelo pronto atendimento.

Estes e-mails não são "temporários"? Quando o cliente fizer outra compra, como enviaremos a nota fiscal pra ele, por exemplo.

@Cesar Santos​

Sim, esses e-mails são temporário, dura um mês. Toda vez que o cliente realiza uma compra ele cai no OMS como um outro pedido, como se fosse um novo cliente, com isso é criado um novo e-mail temporário a ele.

Isso inclusive é o que fará você conseguir ver todas as interações de e-mail naquele pedido.

Sua base de clientes continuará a mesma (não é adicionado como um novo cliente) e essa base você consegue através do Masterdata.

@Juliana Andrade O volume de chamados em nosso SAC, solicitando a segunda via da Nota Fiscal tem aumentado muito, pq estes e-mails temporários não conseguimos enviar nada em anexo. Como enviar o XML e o PDF da Nota para o cliente?

Olá @Cesar Santos​ ,

Caso deseja coletar o e-mail de um pedido especifico, você poderá buscar com a API do MasterData por "userId" que está disponível como "userProfileId" no payload do pedido na API "Orders" do OMS:

http://api.vtex.com/{{accountName}}/dataentities/CL/search?_fields=_all&_where=userId={{userProfileId}}

Abraços

créditos ao @Rodrigo Cunha​ que me ajudou nessa questão no link:

https://community.vtex.com/s/question/0D50L00004z0kmISAQ/como-receber-o-email-do-cliente-pela-api-oms?t=1508352617713