Criar gerador de postagens de blog com imagens de destaque

O wordpress possui um editor de texto e espaço para colocar imagens de destaques, e, depois que um post é criado, automaticamente, é gerado uma url para o acesso direto.

Sei que com a ferramenta de Master Data, é possível criar relações, tabelas e com colunas contendo: title, thumbnail, date, etc...

No entanto, gostaria de saber, descartando a possibilidade de por um wordpress como subdomínio, se é possível criar uma "imitação" de intarface, funcionalidade do wordpress no painel para a criação de posts.

Percebi que esse fórum usa um editor, seria algum da vtex?

vetex

Com certeza não!

Na verdade o editor você teria que fazer no front com alguma lib(wysiwyg) já existente e o masterdata vc só armazenaria os dados.

Vc pode utilizar uma das libs do link abaixo:

https://www.sitepoint.com/10-best-html-wysiwyg-plugins/

@Wesley Silva​ Então não posso inserir essa lib wysiwyg no admin? Na inserção dos dados do meu master data criado? O front não interessa pra mim, mas sim salvar html do content do item do master data criado.

Hj não é possível manipular qualquer tela do admin VTEX. Talvez, quando a extension for liberada será possível.

@Wesley Silva​ me ajuda aqui, man: https://community.vtex.com/s/question/0D50L00005FBGehSAH/como-utilizar-url-builder-para-criar-internas-de-pginas?language=pt_BR

@Wesley Silva​ Sobre "Na verdade o editor você teria que fazer no front com alguma lib(wysiwyg) já existente e o masterdata vc só armazenaria os dados..."

Como eu tenho acesso ao front? Pelo CMS?