Como se logar usando a api do VTEX ID

Olá pessoal, estou usando a API do VTEXID para fazer o login na loja, já estou conseguindo pegar o token, mandar informações de login e senha. Já estou conseguindo receber o sucesso dentro da loja.

Mas ele não está fazendo o redirecionamento e nem ao menos está logando na loja, preciso saber somente como consigo manter ele logado na loja.

Obrigado

porque não usar o controle padrão da loja para login?

@Fabio Santos de Albuquerque​ - Pois tenho uma validação importante no B2B de um usuário, com cnpj vinculado e tem um monte de dados que precisam de validação antes do login.

@Raphael Queiroz​ Preciso criar um custom do modal de login, e pra isso ia tentar utilizar alguma API de login, mas apararentemente não existe, será que você tem algum conselho, pode onde começar? Eu tava tentando ler o código do vtexid-jquery mesmo e pegar o que eles usam... abraço!

@Matheus Gomide​ Blz? Estou com um problema similar, essa solução que você criou apenas autentica ou conseguir transitar entre uma aplicação externa e a loja logando apenas 1 vez?

Esta solução que você utilizou, ainda funciona? Pois mesmo lendo o vtexid identifiquei que ele gera um Token também, a ser enviado junto a user e senha.

Valeu!!

@Matheus Gomide​

Você conseguiu avançar nessa questão?

@Denis Spalenza​ Consegui sim, resumidamente, estudei o código do Vtexid e consegui extrair tudo que precisava. Está precisando de ajuda?

@Matheus Gomide​ Sim. Enviei msg para você no slack, acha que consegue visualizar por lá? Basicamente uma loja B2B onde eu crio o usuário via api do Master Data a partir de um form na página 401 (que é gerada para clientes que não atendem a politica comercial). A partir daí, eu redireciono o cliente para home, mas ele tem que "logar" novamente. A ideia é ele já entrar parcialmente logado ou algo do tipo.

Estou precisando de algo do tipo pra autenticar o cliente pra ele comprar via aplicativo.

Como você fez?

Foi via OAuth2?