Tabela da xp agencia nao sai corretamente!

Gerei uma tabela de frete pelo link da xpagencia. Porém os valores nao condizem com o meu contrato. Acredito que ele nao esteja puxando as informações do meu contrato. Como faço para gerar corretamente?

@Viviane Souza​ A informação é buscada direto do webservice do Correios. Se você passar no form o usuario/senha/cep de origem, escolher a tabela a ser usada (que voce tenha permissão pelo correios), então com certeza irá funcionar.

Agora, se você informar algum dado inválido ou não informar, aí você realmente poderá ter informações erradas.

Olá @Fabio Santos de Albuquerque​

Verifiquei que realmente a tabela está correta. O que NÃO esta correto é o calculo do frete na Vtex. Fiz uma simulação de 1 item no sistema dos correios usando o meu contrato e comparando com o calculo na loja, os valores são super divergentes. Fiz um print com a diferença de valor para você analisar. Isso começou a acontecer depois que o correio atualizou os serviços (excluindo o e-sedex) e atualizou os codigos dos serviços. Quando subimos a nova planilha, começou a calcular esse valor bem maior.

@Viviane Souza​ manda um print do simulador no logistics desse mesmo produto.

Oi @Fabio Santos de Albuquerque​

Segue em anexo o valor simulado dentro do logistics da Vtex que é o mesmo que aparece na loja. Segue também a simulação feita no site da XP que é mesmo local onde gerei as planilhas. Lembrando que fiz para o mesmo produto, peso, localização.

@Viviane Souza​

No logistics, tem um menu "Valor", nele, coloque o cep de destino 13045120 e escolha a opção "Sedex com contrato".

O que aparece no peso até 500gr? É para aparecer R$ 8,78 ou algo bem próximo.

Se aparecer esse valor, precisa ver se tem mais algum item aumentando o valor do frete na doca ou no estoque. talvez um % de gordura.

Nessa tela de simulação do logistics, quando vc clica no "detalhar" ele mostra os detalhes do calculo. Tira um print disso.

Olá Fabio, Fiz essa simulação. O valor que aparece lá é 18,78. Bem acima do correto. Já olhei todas as configurações que ficam dentro do Logistics. Nenhum tem acréscimo de gordura. A outra questão é que somente a tabela de Sedex está com esse problema. A de Pac calcula corretamente... Viviane Souza Equipe Itté [Description: Description: Description: cid:AE594E220B3B4C438324C413D98AF0F1@interservices.local] +55 19 3244.3338 Skype ID: viviane.itte www.itte.com.br [Resultado de imagem para logo facebook]Itté Importadora [Imagem relacionada] @itte_importadora [Design sem nome (1)] [Assinatura-Feira]