Duvida sobre Label de Foto

Olá pessoal! Gostaria de saber se existe alguma forma de alterar a LABEL das fotos de forma massiva? Estamos fazendo algumas alterações nos produtos do site e seria de muita ajuda se fosse possivel isso.

Agradeço desde já!

@Augusto Cesar Gonçalves​ Existe um método webservice ImageInsertUpdate. Confesso ainda não fiz este este, porém, se for possível, acredito que será por este método.

@Eduardo Gomes​ eu vi que na VTEX, existe a opção para fazer essa alteração.

Ontem eu realizei a importação das informações que precisava, e até agora não tive email de confirmação de que foi feito com sucesso ou se apresentou algum erro. Como ontem a importação estava com 7500 linhas, eu dividi esse numero de linhas em 8 planilhas com 1000 linhas, e importei uma hoje pela manhã. Ainda não tive resposta.

@Augusto Cesar Gonçalves​ Ah que bom. Exportou as imagens de SKU e subiu a mesma planilha alterando a label?

Pegue uma amostra das primeiras linhas que alterou e confira no admin se houve alguma atualização. Se não, deve ter ocorrido algum problema. Estes e-mails das imagens costumam demorar um pouco mais.