Instabilidade Constante

Até quanto?

Quase todo dia um novo cenário de instabilidade!

Vendas perdidas, reclamações de clientes constantes, está complicado!

Verdade, aqui também está instável.

Em mês de Black Friday ainda por cima.

Também estamos a passar por isto, o checkout esta fora do ar, quase todos os módulos, certamente na black friday teremos muitos, problema, migramos de plataforma,por este problemas há uma certa desconfiança da Vtex.

Nossa equipe ainda não conseguiu fazer o login na aplicação. O pop up não aparece e não é falta de permissão.

Bom dia a todos, já estamos atuando no cenário que está impactando a plataforma como um todo.

Atualizaremos os próximos passos no http://status.vtex.com/

Estranho, nem começou as vendas da Black e já começou as instabilidades.

Todo ano antes de Black Friday é essa instabilidade constante. Black Friday já é péssima para as vendas e ainda perdemos o resto do mês com as instabilidades constantes

@Rodrigo Dellacqua​

Está anormal isso, não é as vezes, está acontecendo quase todos os dias, sem falar de outros problemas que estão assombrando as lojas, um grande exemplo é a indexação.

@Aland Araujo​ Erros, indexação, e a conversão automática de imagens para .webp que claramente necessita ser revisada, por que como todos sabemos, vender pela web, significa também, mostrar o produto da melhor maneira possível para o cliente. Quando se tem uma queda tão brusca na qualidade das imagens, fica difícil até passar credibilidade pro cliente.

@Marcos Silva​ Concordo claramente com você! Nunca tive tanta reclamação como ultimamente, de clientes que não conseguem comprar e outros tentando acessar área do cliente. Muitos clientes que não conseguem comprar, desistem nem tentam novamente. Ontem mesmo teve reclamação via Instagram, de uma cliente falando que não conseguiu comprar.

Pessoal,

Está bem difícil, o problema ocorreu assim que disparamos e-mail mkt, cliente informando que não conseguiu comprar, reclamando em redes sociais, prejuízo! Quem paga essa conta?

O que houve?

Ambiente de testes, existe?

O que o status diz? NADA.

Capturar

Manutenção na sexta-feira?

Mês de novembro?

Difícil..