Salvar arquivo file no master data

Preciso salvar um formulário fale conosco com arquivo anexado em campo file. Li a documentação e vi que há a possibilidade pelo endpoint de attachment passando o id do registro (https://documenter.getpostman.com/view/164907/masterdata-api-v102/2TqWsD) . Então no retorno do salvamento passei a requisição do arquivo, mas não consegui realizar a implementação mesmo com requisição sendo chamada dentro da loja, pois sem passar apptoken e appkey, retorna erro de permissão... Por se tratar de usuário e senha com permissões, não achei muito seguro inclui-los no código frontend...(https://help.vtex.com/pt/faq/como-autenticar-na-api) Existe alguma forma de efetuar o salvamento sem precisar de apptoken e appkey para autenticar???

Olá Gabriel,

É possível sim, basta que você criei em uma entidade de dados um campo do tipo File público para escrita. E então seguir o que está descrito na API.

Com excessão a URL da API, que deve ser utilizado o novo padrão:

Ex: https://www.minhaloja.com.br/api/dataentities/{{acronym}}/documents/{{id}}/{{field}}/attachments

POST Save attachment minhaloja.com/api/dataentities/{{acronym}}/documents/{{id}}/{{field}}/attachments This API allows you to save a file in a field of type File. When using by a JS script, must add the header content-type with value multipart/form-data; More than one file can be uploaded. Just add a new field in the form-data with type File. HEADERS Acceptapplication/vnd.vtex.ds.v10+json BODY {{file-name}} {{file-name}}

Não precisa passar nenhuma autenticação.​