AppToken em Delphi

Estou desenvolvendo a integração do ERP em Delphi.

Estávamos usando a autenticação com o email do usuário e sua senha.

Conforme o aviso da Vtex ontem criamos uma nova appkey e apptoken para fazer o acesso.

Fazendo o teste de conexão com essa nova conexão pelo Postman está funcionando perfeitamente.

Porém no Delphi está mostrando "Acesso não Autorizado".

Alguém sabe se existe alguma configuração diferente que preciso fazer no componente (idHttp) para funcionar esta autenticação?

A quem possa se interessar, descobri o problema.

O componente idHttp tem um parâmetro que limita o tamanho da linha do ColumnHeader. Basta aumentar este parâmetro.

idHttp.Request.CustomHeaders.FoldLength := 150;

Amigo, sei que o post é antigo, mas estou no Delphi 2010 realizando o seguinte código para pegar pedidos no GET, mas retorna um erro:

"Error connecting with SSL.

EOF was observed that violates the protocol"

Se puder me ajudar a encontrar onde estou errando ao passar a url e dados do idHTTP, eu agradeço.

O Sistema trava após chamar o GET.

procedure TfrmMain.TimerPedidosTimer(Sender: TObject); var sResponse : TStringStream; begin TimerPedidos.Enabled := False; sResponse := TStringStream.Create(''); LURL :='https://'+trim(edtDominio.Text)+'.'+trim(edtAmbiente.Text)+'.com.br/api/oms/pvt/orders/?f_status=ready-for-handling'; IdHTTP1.Request.Clear; idHttp1.Request.CustomHeaders.FoldLength := 500; idHTTP1.Request.CustomHeaders.AddValue('x-vtex-api-appkey',trim(edtUsuario.Text)); idHTTP1.Request.CustomHeaders.AddValue('x-vtex-api-apptoken',trim(EdtToken.text)); idHTTP1.Request.ContentType := 'application/json'; IdHTTP1.Request.Accept := 'application/json'; idHTTP1.Request.CharSet := 'utf-8'; try idHTTP1.Get(LURL, sresponse); // captura pedidos novos Memo1.Lines.LoadFromStream(sresponse); except on E: Exception do memo1.Lines.add('Recupera Pedidos Demanda: Error on request: '#13#10 + e.Message); end; LblUltExecEnvPed.Visible := True; LblUltExecEnvPed.Caption := FormatDateTime('DD/MM/YYYY HH:NN',Now); TimerPedidos.Enabled := True; end;