Newsletter Ajax dando erro 403 - forbidden

Estou enviando cadastro de newsletter para masterdata, mas minha requisição está dando Forbidden, fiz seguindo as recomendações da página https://help.vtex.com/pt/faq/como-configuro-a-captacao-de-newsletter-pelo-master-data.

***o "nomedaloja" eu coloquei correto, apenas alterei aqui por questões de privacidade

segue exemplo do javascript:​

_onSubmit(e) { var jsonCO = { "firstName": this.form.find('input[type="text"]').val(), "lastName": " ", "email": this.form.find('input[type="email"]').val(), "isNewsletterOptIn": true }; $.ajax({ headers: { "Accept": "application/vnd.vtex.ds.v10+json", "Content-Type": "application/json" }, data: JSON.stringify(jsonCO), type: 'PUT', url: 'https://api.vtex.com/lojaX/dataentities/CL/documents', dataType: 'jsonp', success: this._submitSuccess.bind(this) }); return false }

@Jessica Dalbello​ veja a mensagem de erro que dá no retorno do envio. Mas, por esse erro é algum campo que não está com permissão de escrita publica.

Se você deu a permissão, talvez tenha esquecido de clicar no disquete para publicar a alteração.

@Fabio Santos de Albuquerque​ Ah ok, entrei la nas entidades, e devo marcar as que quero como Público para escrita? assim?

​Salvei aqui, aguardando indexação

Captura de Tela 2017-12-08 às 11.38.51

O método está certo "PUT" ou deveria ser "POST"?

@Fabio Santos de Albuquerque​ Ah consegui, era isso mesmo da escrita, obrigada!

Qual é o código <script> que deve ser inserido na template, neste caso footer da loja, onde se encontra o formulário para subscrever a newsletter? E onde deve ser introduzido (parte do código).

Quanto a esse código aqui js, deve ser introduzido como um novo file no CMS>Files Manager>.js certo?

O que ainda não entendi é a ligação entre o código colocado no template HTML que faz a ligação com esse ficheiro .js.

Obrigado!

A URL tem que ser relativa e não absoluta, segue um tutorialzinho que fiz: https://gustavosapienza.com.br/blog/exemplo-de-codigo-de-newsletter-no-master-data-do-vtex/