Como posso identificar o que esta causando este erro?

Desde as 4:30 AM estou tendo com um erro conforme a imagem. Ele não aparece toda hora. As vezes pega a página inteira, as vezes somente na parte do conteúdo, mantendo as barras e as opções do cabeçalho da página. Alguém já passou por isso?

IMG_18122017_085954_0

Bom dia @Diego Silva​ , também estamos a passar por isso, você verificou se checkout na sua loja está funcionado? minha loja está sem checkout, ja tem mais de 48 horas, verifique que outras lojas Vtex estão com probelma.

@Diego Silva​ segundo os canais de comunicação:

http://healthcheck.vtex.com

http://status.vtex.com

Os módulos estão estáveis.

O erro persiste?

Bom dia @Leandro Gomes​, tudo parece estar ok e o mais engraçado é que o erro é esporadico. Neste momento estou trabalhando normalmente, mas desde as 4:30 AM ele já apareceu em torno de 4 a 5 vezes em módulos diferentes da VTEX, CMS, Logistic, Catalog e Prices. Uma de nossas funcionárias teve o problema no módulo Rates and Benefits. statushealthy

Olá @Diego Silva​ o sistema está muito estranho, o checkout de nossa loja está com problema, CeA,boticario cia marítima,também estão sem checkout, no Health o sistema alega estar tudo ok, mas mão é real, tente fazer uma comprar teste nestas lojas.

Olha só @Leandro Gomes​ agora tive um outro problema no CMS de minha loja, ainda não entramos em produção com a plataforma, a virada esta agendada para hoje, mas estamos fazendo pedidos de testes desde as 8:00 AM. Quando fui aprovar um dos pedidos o site me retornou:

janus-router versao 2.6.0: Erro ao executar o stack de handlers na url 'http://uzashoes.vtexcommercestable.com.br:80/admin/checkout/'

Error Code: 49356c4e305c3837af0b7024b4c8399c

Você não esta conseguindo fazer pedidos?

@Diego Silva​ Nosso checkout está fora do ar, impossível finalizar pedido, abri um chamado mas sem reposta até agora.checkout

@Nathan Prestes​ realmente, foi a primeira coisa que verifiquei tudo parece estar ok, mas na prática não é o que parece, como o @Leandro Gomes​ mencionou na mensagem anterior. Estou utilizando para os testes para entrar em produção mas estou inseguro se devo adiar a virada ou não. Desde minha última mensagem não apareceram erros de novo, mas esta instável.

Eu também estou passando por isso na https://www.uniformeasy.com.br