Tempo para upload de css fazer efeito

Gostaria de saber qual é o tempo médio que o upload de um css leva para entrar em efeito em meu site.

@Victor Hugo Schmidt​ aconselho a leitura:

http://help.vtex.com/pt/tutorial/entendendo-o-funcionamento-do-cache

Já havia lido anteriormente à criação do tópico, fiz a pergunta pois o CSS da minha página demora 2-3 dias para atualizar.

@Victor Hugo Schmidt​ 2-3 dias é um período muito grande. Veja se não há algum versionamento (exemplo: v=123) sendo forçado na chamada do seu CSS no template. Isso pode estar acarretando essa demora prolongada, caso o versionamento tenha sido forçado em uma versão mais antiga do seu CSS.

@Maciel Klauck​ Acabei de verificar, está tudo normal, apenas um CSS sendo chamado.

Nesses casos, enquanto o projeto está em desenvolvimento e para acelerar o desenvolvimento eu adiciono um parâmetro qualquer no final na URL do CSS dentro do meu template para forçar o carregamento do novo arquivo CSS.

E toda vez que altero o CSS, altero o parâmetro do final no template para que o cache force o carregamento do arquivo atualizado. Mas nem sempre funciona rsss

Outra sugestão seria trabalhar com o Charles ou Fiddler para fazer os ajustes locais e ter certeza que tudo está ok e subir as paradas sem se preocupar tanto.