VTEX Partner Academy - como conseguir acessar?

Olá, estou tentando entrar no Partner Academy (https://www.educamaisead.com.br/ead/vtex/) porém ao tentar acessar com o mesmo user admin da conta, diz "e-mail não cadastrado". Daí tento acessar a Intranet (http://extrato.vtex.com) e ao logar, é mostrada a mensagem "Você não tem acesso.".

Quando tento acessar o Zen Desk, é mostrada a mensagem "Esse e-mail ainda não está registrado em nossa base de parceiros (Intranet): Solicite acesso ao administrador e aproveite todas as vantagens que o programa Partner oferece."

O quê devo fazer ou com quem devo entrar em contato para poder acessar esse espaço?

Já entrei em contato com quem pode lhe ajudar.

Em breve entram em contato.

Oi Priscila, tudo bem?

O André Felipe Hoffmann e o Alycio Bertazzo Neto são administradores do VTEX Intranet e podem adicionar seu e-mail na aba minha equipe. Assim você receberá acesso ao Partner Academy e Slack de parceiros.

Qualquer dúvida me mande um e-mail! gabi@vtex.com.br :)

Oi @Gabriela Widmer​ obrigada pelo retorno. Então, mesmo com o e-mail de acesso deles, não está sendo possível o acesso, nem à Intranet para poder realizar essa configutação. Vou entrar em contato contigo por e-mail para você nos ajudar nesse caso, Obrigada!

Eu estou dentro do Trello e estou na primeira fase, eu estou tentando acessar o link http://extrato.vtex.com/ do card 3 e estou com o mesmo erro da Priscila Blauth.

@Gabriela Widmer​ vc pode me ajudar??