Problemas Carrinho Abandonado

Olá,

Ao acessar o Master Data, após os 30 minutos de inatividade (mais 3 minutos de disparo do trigger) ,

o "Formulário Clientes da aplicação Profile System" não trás as informaçoōes do meu carrinho, bem como nao carrega as informacoes dos parametros de compra dos outros usuarios.

Estou anexando as informaçōes referente ao trigger e ao status da configuração do NFS no meu DNS Zone.

Template de Carrinho abandonado, funciona perfeitamente:

www.maniasdamaria.com.br/CEM/Abandoned-Cart?refs=132

The TXT records found for your domain are:

v=spf1 include:_spf.locaweb.com.br include:amazonses.com include:smtp.vtexcrm.com.br ?all

Voces acham que podem me ajudar com essa questão? Aonde pode estar o problema ?

Não veio print de condições, talvez tenha algo errado por lá, já aconteceu comigo.

Outro ponto é que você informou que a URL é: www.maniasdamaria.com.br/CEM/Abandoned-Cart

Porém você configurou: maniasdamaria.com.br/CEM/Abandoned-Cart

+prints atualizados e URL Corrigida

Sera que poderia ser um problem com o TXT records? Eu mesmo fiz a alteracao deste campo no dominio, porem nao estou segura, pois nunca tinha ouvido falar sobre esse tema.

The TXT records found for your domain are:

v=spf1 include:_spf.locaweb.com.br include:amazonses.com include:smtp.vtexcrm.com.br ?all

Parece que o trigger está correto. Após a criação da TRIGGER você públicou a entidade CLIENTES(CL)? Pois só assim a trigger é ativada.

Sobre a configuração de SPF, precisa ser feita para os emails não caírem no spam, mas não tem ligação com o disparo não ser efetivado, seu servidor pode ter bloqueado, mas acho pouco provável.

Ola Nathan,

Eu havia publicado semana passada, porém publiquei novamente agora para confirmar.

Acabei esquecendo de comentar, semana passada recebi um e-mail de carrinho abandonado no meu e-mail, aproximadamente 1 dia após os testes, segue em anexo.

Seria esse um teste positivo ? Eu deveria estar recebendo os emails de carrinho abandonado de todos os clientes que abandonam carrinho ?

Você deveria receber de todos os clientes já que configurou apenas seu email e não email dinâmico.

Acredito que o melhor seja abrir um chamado neste caso.

@Ana Silva​ vc conseguiu resolver?

Alguém tem o template default do carrinho abandonado da Vtex, eu sobrescrevi no meu e perdi o original.

Segue Ed!

Valeu