Como alterar o "valor" das cores de meu produto?

Quando entro na página de meu produto, as cores dele está desta forma. Como faço para alterar tanto o texto quanto a cor dos botões? Por que ambos tem um hover na cor vermelha.Screenshot_1

Você quer alterar o valor "VARIAÇÃO5" para outro nome ou alterar a cor quando passa o mouse? Não ficou claro.

Ambos. Quero alterar VARIAÇÃO para outro nome e a cor quando se o mouse passa em cima.

Existe algum meio de se fazer isso?

Desculpe se ficou meio confuso.

Para criar CAMPO SKU, siga a documentação: http://help.vtex.com/pt/tutorial/criando-campo-de-sku

Sobre a COR alterar no HOVER isso é feito através do módulo CMS, porém aconselho que entre em contato com a agência que implementou sua loja pois envolve programação.

@Nathan Prestes​ Sim, mas onde eu altero isso no módulo CMS? No caso, estou em fase de treinamento. Tenho conhecimento em css, html e js, porém ainda ando um pouco perdido dentro da plataforma.

Já utilizou o HELP? Lá tem muito conteúdo sobre isso:

http://help.vtex.com/pt/faq/o-que-e-o-cms

Consegui aqui. Tive de alterar o Campo (Produto) da Categoria "Categorias"Screenshot_2

Criei um novo campo lá dentro com nome Cor e seus valores.

Porém, vi que lá já havia um campo assim, aquele que apresentava tal o "bug" VARIAÇÃO5.

Eu deixei o antigo, que apresentava esse bug, desta forma:

Screenshot_3

Porém, ele ainda é exibido no meu filtro lateral. Screenshot_4

Como faço para remover? Sendo que não está nem ativo, como mostra a imagem 3

Miguel, este é o terceiro problema diferente que você pergunta no mesmo post: CAMPO SKU(primeiro problema), CSS da loja(segundo problema) e agora estamos falando de um CAMPO PRODUTO.

Fica difícil ajudar dessa forma.

CAMPO PRODUTO: Informação extra à nível produto(pode ser apenas um texto extra no produto ou até mesmo um filtro);

CAMPO SKU: É a variação de um produto. EX: Produto Camisa

  • sku1: Tamanho G Cor Preta
  • sku2: Tamanho P Cor Azul

Toda variação possuí seu próprio PREÇO, ESTOQUE, NOME, DIMENSÕES e IMAGENS.

Você está vendo no lugar errado, deve estar cadastrado no CAMPO SKU, não PRODUTO, por isso não está achando para deletar.