Instabilidade na plataforma

Alguém também está com a loja indisponível? Tentamos acessar diversas lojas e a maioria está exibindo too busy. Segue em anexo os prints de duas de nossas lojas e do Help Vtex.

aaba825b-1cce-4190-b7d3-ffb8ae8a486c

735af0e3-3994-4fd6-acee-99b232990224

db92e127-226d-4ea4-aff3-598459cbdfd3

sim, também ficamos com o site fora, mas em alguns momentos carrega.

Veja print do healtcheck da Vtex.

IMG_20032018_100839_0

Nossas 2 lojas também estão assim.

https://healthcheck.vtex.com/ mostra 3 modulos com problemas: Orders I, PCI - Gateway e Fulfillment.

@Augusto Garrucho​ , poderia verificar e nos dar uma previsão de solução?

Grato!

O Status http://status.vtex.com/ foi atualizado também.

Esboço

Oi, pessoal! O Healthcheck é apenas uma pequena parte dos nossos monitoramentos. Sempre que algo aparece lá, temos muito mais instrumentação, então sempre estamos atuando - independente do que esteja com problemas.

Buscamos focar em posicionar os cenários no status.vtex.com - embora tivemos um grande atraso para reportar os cenários por lá, mas já estávamos em ação.

Esses dois canais (healthcheck e status) são os únicos pontos de contato para estes cenários pois não seria produtivo cada loja nos contatar individualmente: em nossa arquitetura, estes problemas afeta a todos, e o prazo para solução é sempre imediato, o quanto antes possível.

Qualquer coisa é só falar!

Ta complicado Hoje

Nossa loja www.uniqueshop.com.br também está fora! Quando acessamos aparece apenas a home, quando clicamos em qualquer produto ele da erro na pagina!!!vtex fora 20-03

Ridiculo essa instabilidade! Aqui esta acontecendo o mesmo problema, ora sai do ar, ora volta... como o cliente vai finalizar o pedido com tantos erros? Sinceramente a cada dia que passa me arrependo mais de ter contratado a vtex...

@Augusto Garrucho​ Estamos todos com o mesmo problema. Qual a SLA para resolver este tipo de coisa?

Att,

TelaAtivação

Pessoal,

O SLA para estes casos é sempre imediato. Não são esperados atrasos. É uma questão de uptime (previsto em contrato), sem necessidade de computar tempo de reação e resolução (diferente para quando é um caso de atendimento).

Infelizmente tratou se de uma indisponibilidade em um dos componentes do nosso provedor de infraestrutura. Estivemos em contato contínuo com eles, e buscamos manter isso relatado na página de status (status.vtex.com).

Desde às 13h10 está tudo resolvido para acessar os ambientes ou com o fechamento de compras.

Considerem tratar cenários adicionais diretamente com nosso suporte.

Sigo à disposição!