Como excluir templates e sub-templates? Erro ao tentar.

Sem título

Erro que aparece ao tentar excluir um sub-template...

@Victor Hugo Schmidt​ não é possível excluir sub-templates.

@Danilo Sousa​

Motivo?

@Victor Hugo Schmidt​ olha eu não sei te dizer.

Tenta abrir um ticket na suporte da vtex pra ver se eles conseguem apagar de la

Só acrescentando a resposta do Danilo, você pode reutilizar os templates quando for necessário a criação de novos temp/subtemp.

@Nathan Prestes​

Não quero reutilizar, quero apenas realizar algo básico e fundamental em qualquer CMS.

Victor, então abra um chamado na VTEX e resolva isso, não está em minhas mãos conseguir lhe ajudar nessa demanda.

Abs,

Mais de 30 mil clientes, com certeza alguém já teve esse problema, se não foi resolvido até agora é porque aparentemente eles tem coisas mais importantes para fazer do que aprimorar uma das partes fundamentais do sisteminha deles.

Victor, por que esse tom no post? A intenção aqui é ajudar, mas parece que está tendo dificuldades com a plataforma. Há algo que consiga lhe dar um norte/suporte?

O módulo CMS está sendo repaginado com uma nova biblioteca no qual o suporte ao módulo antigo não está sendo feito mesmo.

De qualquer forma, excluir um template não implica em nada no seu dia a dia com a plataforma e realmente há features mais importantes que essa que estão no roadmap.