Como saber quantas vendas foram realizadas com determinado cupom?

Olá amigos.

Eu consigo ver facilmente quantas vendas foram geradas através de uma promoção criada, porém, eu utilizo diversos cupons de desconto na mesma promoção, então como consigo saber quantas vezes determinado cupom de desconto foi utilizado?

Boa Tarde!

@Marcos Magalhães​ tudo bem?

Dentro do OMS nos filtros temos a opção " Por Canais"onde você pode filtrar pela UTM Source e "Outros" onde você pode filtrar por promoções, veja se algumas dessas te atende.

Espero ter ajudado.

Opa @Eduardo Melo​ , mas ali apesar de ter diversas opções, não tem a opção de filtrar por cupom de desconto. Existe algum outro local onde possa ver esse filtro especificamente?

Bom Dia!

@Marcos Magalhães​ acredito que o correto seria o de promoções, lembrando que vai sempre puxar o nome da promoção,que você cadastrar.

Pois é @Eduardo Melo​, pelo visto não tenho muito o que fazer, considero uma grande falha da Vtex, pois não faz sentido vc ter de criar 100 promoções caso queira fazer 100 parcerias com 100 blogs diferentes, seria bem mais simples, uma promoção com um cupom diferente para cada se o relatório mostrasse as conversões.

@Marcos Magalhães​ você pode criar apenas uma promoção e amarrar os cupons nessa promoção.

Você tem a opção de exportar um relatório de pedidos e dentro desse relatório você tem o campo "Coupon" que te mostrara qual foi utilizado.

Espero ter ajudado.

Beleza Eduardo, obrigado.

Ola

O único jeito é este :

1- filtrar por “promoção pq pelo que vc falou tem vários cupons vinculados a mesma promo” e exportar somente estas vendas .

2- ir na coluna AY e ali fazer um filtro.

fora isto não tem jeito kkkkkkkkk