DICAS DE ERP para Vtex x Loja com Matriz e Filial.

Boa noite, eu tenho duas lojas fisicas, uma matriz e uma filial, preciso integrar o estoque das duas ao Vtex, no caso usar o estoque do Vtex integrado com as Lojas. O que vende no site são produtos que estão em uma das duas lojas. Eu testei o Bling e gostei muito, a parte de importar os pedidos da Vtex e Levar o para Vtex a atualização de estoque da loja funciona perfeitamente, mas eles pecam em não ter um cadastro Matriz/Filial onde a Matriz vende na loja fisica como Matriz e a Filial vende na loja fisica como Filal. No Bling eu teria a mesma conta para usar nas duas lojas, da para separar estoque, mas não da para emitir cupons com o cnpj da filial. Isso pode dar problemas fiscais, por isso busco a ajuda de vocês, existe algum ERP que entregue 2 ou mais Lojas ao Vtex, integre o estoque, tenha Frente de Caixa individual de cada loja e pegue os pedidos da Vtex e transforme em NFE com a mesma facilidade do Bling? Obrigado

Você conhece a VTEX STORE? Lá você pode encontrar alguns erps que já tem integração com a VTEX :)

http://store.vtex.com/outros-parceiros/erp/