Erro ao adicionar produto de um Seller no carrinho.

Bom dia.

Estou com um problema de adicionar produto do Seller no carrinho. O produto está ativo, com estoque.... Tudo cadastrado corretamente.

Quando adiciono o produto ao carrinho aparece a imagem do print:

Alguém já passou por isso?

Obrigado;

Bom Dia!

@Alex Zago​ tudo bem?

Sim, é necessário ajustes do ID do Seller no momento que o produto é adicionado ao carrinho (ajuste no JS)

Ajustes do ID do Seller? Como seria isso? Não teria que passar apenas o id do produto e do seller? Não entendi esse "ajustes", Eduardo.

De qualquer forma, obrigado!

@Alex Zago​ Neste caso, se você estiver inserindo o produto no carrinho via JS ou via link você deve informar o id do seller correto do produto.

item = {

id: ID_SKU,

quantity: QTD_PROD,

seller: ID_SELLER

}

ou

<a href="/checkout/cart/add?sku=ID_SKU&qty=QTD_PROD&seller=ID_SELLER&redirect=true&sc=1">Adicionar ao carrinho</a>

Certinho, @Eduardo Melo​

Muito obrigado!!!

Pessoal, boa noite. Estou com este problema, tenho 2 sellers na minha vtex e só consigo deixar o scripit funcionando para cada seller. Não sei como deixar a aopção para o scripit de add ao carrinho, usar ambos os sellers:

$(this).parent().find("input").val();var t={id:$(this).parents("li").find(".SKU .first input.insert-sku-checkbox").attr("rel"),quantity:"1",seller:"1"};

No script acima, eu gostaria de nao limitar ao Seller: 1, pois tenho outros sellers. Já tentei usar a string, mas nao consegui.

A mesma coisa neste trecho:

t="/checkout/cart/add?sku="+e.parents("li").find(".skus li.ativo").attr("rel")+"&qty=1&seller=1&seller=1&redirect=false&sc=1";$("#ajaxBusy").fadeIn(),

- Eu tentei suistibuir o numero "1" por "ID_SELLER" mas nao funcionou