404?ProductLinkNotFound

Possuo um produto ativo, SKU ativo, que estão em uma categoria ativa, tudo está marcado para exibir no site, na política comercial certa e que já foi indexado. Ao clicar em ver no site, retorna 404?ProductLinkNotFound. Quais podem ser as causas?

Estou com o mesmo problema.

Nossa loja esta com o mesmo problema, hoje foram cadastrados alguns produtos, e todos retornam com esse erro. @Augusto Garrucho​ você sabe me dizer se a plataforma esta com alguma instabilidade? Fico no aguardo e desde já agradeço.

Oi, pessoal! Estamos investigando estes relatos. Em breve lhes atualizo por aqui.

Ok, obrigado

Ac

mesmo problema desde ontem

pra mim no admin fica assimerro

Leandro, isso é por causa do problema que está acontecendo.

Seguimos trabalhando na busca da solução.

Estamos com o mesmo problema aqui. Só pra avisar...

Estamos com o mesmo problema descrito pelo Leandro Domenico e o também o erro 404. Quebrei a cabeça o dia todo para tentar entender qual era o erro... Bom saber que não sou somente eu.

Prezados, ainda ontem a noite conseguimos chegar à solução, conforme publicado em nossa página de status: http://status.vtex.com/incidents/d687dp5hq5lh

O incidente foi resolvido. Eventos de indexação deste período podem ter sido perdidos, e iremos trabalhar para reprocessá-los.

Se você possui algum produto crítico que precisa ser atualizado, sugerimos que você os reindexe manualmente ou mesmo faça a reindexação completa do seu catálogo.

Caso ainda permaneça algo de errado, é só me retornar.

Boa tarde.

@Augusto Garrucho​ Estou com o mesmo problema relatado. Hoje pela manhã subi produtos, estão todos ativos, mas ao clicar pra ver no site aparece o erro "/Sistema/404?ProductLinkNotFound".

Segue mensagem em anexo que aparece no portal admin.

Pelo que li nos comentários, o problema é na Vtex certo? Devo fazer alguma coisa pra corrigir?

Obrigado

Boa Tarde!

@Vinícius Amstalden​ acredito que nesse tópico esclareça a sua dúvida: https://community.vtex.com/s/question/0D50h00005LlU92/bom-dia-algum-sabe-como-resolver-problema-de-tempo-excedido-na-indexao?s1oid=00DE0000000YFhX&s1nid=0DB0L000000Gmvb&emkind=chatterCommentNotification&s1uid=0050L000008OtSz&emtm=1550771111947&fromEmail=1&s1ext=0

@Eduardo Melo​ esclareceu. Já vi que não é só o meu caso. Vou acompanhar pelo link. Obrigado!!