Erro 404

Bom dia! Há produto nosso que não está mais aparecendo na loja virtual, mesmo com uma peça ainda em estoque, conforme o anexo. Quando clico em "ver no site" aparece erro 404, conforme o outro anexo. Os skus estão ativos. No cadastro foi selecionado "exibir no site". Tento salvar o produto desde ontem e não volta a aparecer. Todas as informações haviam sido preenchidas corretamente. Podem me ajudar, por favor?

Como está a indexação desse produto?

Ele aparece para mim assim, de acordo com a imagem.

Certo, já clicou na seta do lado direito em INDEXED INFO?

Entendi. Cliquei e aparecem diversas informações. Anexei abaixo.

Larissa, me parece pelo print que enviou que os skus estão sem preço.

Entendo, mas eu havia colocado o preço quando cadastrei o produto. Anexei as imagens. Ele estava no ar e agora não está mais aparecendo. O M tem uma peça em estoque ainda.

Larissa, olhe o primeiro print que postou e veja a DATA INICIAL, está 2020...

Tem razão. Muito obrigada.

Desde ontem meus produtos novos não aparecem mais no site, e foram indexados, tudo certo , preço , estoque e Grades, mas o produto não aparece, já abri dois tickets e nada... alguém está tendo esse problema, erro 404.

Já consegui resolver a olhando os posts acima, meu preço estava com data errada , data inicial e final estava igual a data de hoje. obrigado pessoal.

Boa tarde!

Bom estou tendo o mesmo problema com alguns produtos para indexar.

Já fiz todos os testes possíveis, mas até agora não consegui chegar em nehuma solução.

​Segue um dos produtos que estou com erro a quase 1 mês.

​Por favor preciso de uma orientação.

erroCaptura de Tela 2018-08-20 às 13.51.37