Alterar email de "aviso de pedido cancelado"

Quando um pedido é cancelado pelo cliente eu recebo um email, avisando que o pedido x foi cancelado.

Eu preciso alterar este email para outro email, pois o email para onde esta indo este aviso não é o correto, mas não encontro na plataforma onde alterar.

Bom Dia!

@Edson Felix​ da uma olhada dentro de Transações-Pagamento-Notificações.

@Edson Felix​ essas mensagens tem como assunto: notificações de User Cancellation?

Olá @Eduardo Melo​ ,

Lá em Notificações está o email correto, onde deveria ir as notificações das compras canceladas. e recebo todas as notificações de compras, e tudo exceto a de cancelamento de compra no email correto.

Somente as notificações de cancelamento está indo para outro email...

Olá @Yasmin Florez Galvis​

Isso o assunto é dessa forma: "Pedido 850533552842-01 cancelado pelo usuário"

@Edson Felix​ isso ja aconteceu comigo. No caso essas notificações só são recebidas pelo usuário com a senha master. Para que nosso email de atendimento recebesse essas notificações precisávamos torna-lo o usuário master, o que de fato não era viável por segurança. A solução para nós foi retirar da área de pedidos do cliente a opção de ele mesmo poder cancelar o pedido. Nesse caso se ele quer cancelar, deve entrar em contato com o Sac@, whatsapp ou telefone e nos cancelamos.